Olá o post de hoje é bem divertido se vocês quiserem também podem fazer !
É a tag : isso ou aquilo vamos lá ?
Brigadeiro ou paçoca ?
Brigadeiro
Tênis ou salto?
Tênis
Pop ou rock?
Rock
Preto ou rosa?
Rosa
Lasanha ou pizza ?
Pizza
Barbie ou bicho de pelúcia?Barbie
Livro ou brinquedo?
Livro
Club Penguin ou haboo?
Club Penguin
Ariana ou Demi ?
Fã das duas mas mais da Ari
Morango ou cereja?
Nenhum :(
Chocolate preto ou branco?
Meio -meio
Sam e Cat ou Victorious ?
Sam e Cat
Nick ou Disney?
Nick
Cantar ou dançar?
Dançar ,minha voz é horrível
Celular ou computador?
Difícil mas acho que computador
Vôlei ou futebol ?
Os dois mas mais Vôlei
Ler ou assistir?
Assistir
Suco de morango ou de maracujá?
Maracujá
Avril ou Rihana?Avril
Katy ou Justin?
Justin
One direction ou Paramone?
One Direction
Morango ou goiaba?
Nenhum :(
Manga ou melão?
Manga
Vans ou all star?
Vans
Sandália ou chinelo?
chinelo
Jeans ou shorts ?
Shorts
Batata frita ou hambúrguer?
Hambúrguer
Doces ou salgados?
Doces
Navio ou avião ?
Avião
Inglês ou Espanhal?
Inglês
Natação ou vôlei?
Vôlei
Amigos ou família?
Família
No ritmo ou Boa sorte Charlie ?
Boa sorte Charlie
Bom meninas o post de hoje é isso ,foi bem curto mas espero que gostem !

Nenhum comentário:
Postar um comentário