segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Rasenha : Quinteto da T&G 04

 
Olá meninas , Tudo bem? Espero que sim !
Como vocês viram no título o post de hoje é a resenha de uma paleta da T&G cor 04 !
As 5 cores são :
Branco , Verde fraquinho , Verde forte , Azul esverdeado e Azul Forte
 


A paleta em si mesmo é linda e tem um preço bem acessível .


Ela é mais recomendada para festas por causa dos brilhos !

Ainda não fiz make com ela mas logo , logo irei fazer tutoriais com essa belezinha !
Bom não sei onde se compra porque foi presente de natal ! Mas tenho certeza que não é muito cara !
O aplicador dela é bem útil e da para ser usado normalmente !
Bom , meninas hoje é isso ,para mais detalhes assistam meu vídeo de presentes de natal !
Link :https://www.youtube.com/watch?v=CfjBJGxEI_A&list=UULcLckq2ajq7JzXcQeU6XvA
 Bjos !!!!!
 

sábado, 27 de dezembro de 2014

LOOK DA VIRADA

      


     Olá , Garotas !
    O post de hoje é EXCLUSIVO  para quem quer que 2015 seja "O ANO" !
    Ai vai Algumas dicas:
  
   Branco e Prata : Que tal arrasar com a cor tradicional , mesmo assim arrasando ?!? A cor significa : Paz , Pureza , Sabedoria ,...... Pois é , essa VIBE  vai pegar mesmo , principalmente se envolver Prateado !
      Pode ser usado com : transparência ,Brilho e principalmente com renda :


Rosa e Vermelho :Rosa é a cor da Harmonia , Beleza , União ,.... Já o Vermelho , atrai o Amor , a Simplicidade , e claro do Romantismo , Além de deixar a Garota mais SEXI !!!!Opções do tom da cor não faltam ,Aposte no rosa PINK  , com recortes para ficar mais moderna e no rosa bebê para ficar mais Romântica ,!
O Vermelho traz muito o toque da Paixão ,para isso aposte nos recortes mais SEXIS ,e de preferencia bem curtinhos !!!!!!!





 
 Verde: Se a sua escolha for VERDE , vai atrair  harmonia , calma , esperança e calma tanto aos tons escuros aos fraquinhos  :
 
 Azul :Bom , o Azul é uma cor , que não tem como errar , principalmente em Curtos .Atrai :Paz , Harmonia ,Tranquilidade , Saúde ,.... Se você quer ficar numa vibe mais ZEN  essa é uma bela opção :
    
Amarelo ou Dourado : Quero ficar RICA ! Amarelo e dourado ,com certeza é a cor da riqueza , tanto de ouro e dinheiro , tanto como de amigos , Felicidade , da Prosperidade e da inteligência !
A cor também traz Alegria e com certeza Criatividade  ! Aposte no Dourado e Amarelo que com certeza  você vai arrasar !!!
      

 Bom Garotas , esse foi o post , espero que tenha ajudado !
                 Curtiu Garotas ???


Vida De Blogueira !

   Olá, Garotas!
  Estava lá no face só de "boa" , quando dou de cara com uma foto que me deixou um tanto inspirada:
 

  Olhando essa foto , me inspirei em começar a fazer uma série de posts ,chamada:" Vida de Blogueira" ( na minha opinião) , para isso haverá umas regrinhas:

* Esse post vai ser feito um a cada mês , começando em Janeiro;
*No meio da série ainda haverá posts diferentes , saindo totalmente do assunto;
* Gostaria que fossem pacientes e entendessem  que as vezes o post vai demorar um pouco ;
 
É isso o post de hoje , Até o próximo !
 
 
 

sábado, 8 de novembro de 2014

Tag :Isso ou aquilo?

            Olá o post de hoje é bem divertido se vocês quiserem também podem fazer !
              É a tag : isso ou aquilo vamos lá ?
Brigadeiro ou paçoca ?
 Brigadeiro

Tênis ou salto?
  Tênis
Pop ou rock?
 Rock
Preto
ou rosa?
Rosa
Lasanha ou pizza ?
Pizza
 Barbie ou bicho de pelúcia?Barbie
Livro ou brinquedo?
 
Livro
Club Penguin ou  haboo?
 Club Penguin
Ariana ou Demi ?
Fã das duas mas mais da Ari
Morango ou cereja?
 
Nenhum :(
Chocolate preto ou branco?
 Meio -meio
Sam e Cat ou Victorious ?
Sam e Cat
Nick ou Disney?
 Nick
Cantar ou dançar?
Dançar ,minha voz é horrível
Celular ou computador?
 Difícil mas acho que computador
Vôlei ou futebol ?
Os dois mas mais Vôlei
Ler ou assistir?
 Assistir
Suco de morango ou de maracujá?
Maracujá
Avril ou Rihana?Avril
Katy ou Justin?
Justin
One direction ou Paramone?
One Direction
Morango ou goiaba?
Nenhum :(
Manga ou melão?
Manga
Vans ou all star?
Vans
Sandália  ou chinelo?
chinelo
Jeans ou shorts ?
Shorts
Batata frita ou hambúrguer?
 Hambúrguer
Doces ou salgados?
Doces
Navio ou avião ?
Avião
Inglês ou Espanhal?
Inglês
Natação ou vôlei?
Vôlei
Amigos ou família?
Família
No ritmo ou Boa sorte Charlie ?
Boa sorte Charlie
    

                    Bom  meninas o post de hoje  é isso ,foi bem curto mas espero que gostem !
                                  

Bjokas!



domingo, 19 de outubro de 2014

Top:10 batons!!!

E ai Garotas  td??
O post de hoje é sobre um assunto "diferente" que todos nós temos um "top 10 batons" ,afinal quem mulher que ,não vive sem lábios coloridos e claro hidratados !




O post de hoje é sobre um assunto "diferente" que todos nós temos um "top 10 batons" ,afinal quem mulher que ,não vive sem lábios coloridos e claro hidratados !

O segundo é da Natura Faces  cor : Rosa Mimo! É um rosa bem mimo como diz o nome, é um rosa meio chiclet , um cor de boca mais puchado pro rosa.!









O terceiro é da Color Trend cor Grape ,é um rosa bem forte e bem "Glamuroso" mas é bem Cheguei' hehhhehehheheh  use e abuse!!Mas a cor não ficou fiel na câmera :(



O próximo eu não sei a cor mas é um Rosão  bem lindo da  Natura Ekos!

O próximo eu vou ter que me desculpar mas eu não consegui fotos.
O Próximo é da Hornela 24 hrs ,não há demaquilante que tire heheh,ele no começo é bem cremoso mas depois ele fica  um rosa muito forte e matte !Amooo!!!
O próximo eu tbm n consegui fotos :(
O próximo é da Ricosti da linha Matte é bem bonito é a cor Capricho  que é um cor de boca mais puxado pro rosa!!!Lindooo


O próximo é um Fruit Lip Gloss  de Morango muuuuito gostoso da Pofio !!!

E o último é uma mantega de cacau de farmácia mas é perfeita!! Só faltava cor hehehhehe!!!

Bom é só isso mas dessa vez não foram meus favoritos pq eles merecem um post exclusivo logo logo está no canal!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Escolha do vestido perfeito!

     Olá meninas o post de hoje é sobre a escolha do vestido perfeito para o aniversário de 15 anos da minha irmã.Eu separei alguns para mostrar para vocês:

Esses dois são os mais simples e os mais infantis (Não use um vestido que tem 1 defeito nem se for um defeito pequenininho ) #ficaadica
 Esses são mais de mulher mas pro meu gosto são  muito simples:
 Esses dois também são muito simples para 15 anos (na minha opinião) 
 Esses 3 são bem parecidos mas é pra quem tem mais busto:
 Já esse da Dulce Maria é muito estravagante mais é bem bonito:
 Esse aqui é muito básico mas é bonito:
 Esse aqui eu não achei nenhum defeito mas não sei onde compra então se eu escolher esse eu vou mandar fazer e com  certeza vai ficar mais barato:
 Esses aqui são retros ,também não encontrei nenhum defeito e nem pra comprar mas se escolher esse também vou mandar fazer #ficaadica
 Esses aqui eu não gostei achei muito simples:
 Esses aqui da Janette  são bonito ainda mais o do meio :
Bom meninas foi esse o post espero que tenha gostado esse post não foi la grande coisa mas espero que tenhão gostado !!!
Bjão 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tag :O que tem na minha necessair de Maquiagem

            Olá meninas fiz esse post (espero que gostem) para mostrar em fotos o que tem na minha necessair de maquiagem ,fiz esse vídeo no meu canal :https://www.youtube.com/edit?video_id=qEMMKZVhsIg
    Vamos lá?
                  Bom essa é a minha necessair :(tamanho médio)
         
                  Essa é a visão dela de dentro:
 O primeiro item é um rímel da Magnun(acho que é assim) quem me segue a mais tempo ja viu ele em vários vídeos do canal:
                   Essa é a imagem maior dele:
               Esse lápis de olho é bem famoso no canal também:
            O próximo item é um sabonete-creme ele serve para limpar a mão e idratar, leve ele principalmento quando for viajar pois nos banheiros de postos o sabonete é desigienico(#ficaadica)
                Sempre leve um Lipp Balbm na necessair pois as vezes é menor e hidrata mais os lábios(#ficaadica)
 Como não da pra ficar levando toda hora seus pínceis de maquiagem eu levo esses menores, são mais baratos e ocupão menos espaço:
 Uma base sempre é bom pra tirar as imperfeições do rosto (face) #ficaadica
 Uma sombra no meu caso um quarteto da miauu Com cores mais fortes e leve uma também uma mais fraquinha com tons de rosa:
da Capricho
 Um gloss  vermelhopara uma coisa mais chic #ficaadica
 Um espelho para caso onde você for  se maquiar não tiver um você ja está preparada
     Um porta batom para não sujar sua necessair no caso o que você estiver usando:
 Pronto meninas não tem mais nada espero que vocês gostem: