sexta-feira, 13 de março de 2015

Comprinhas de cosméticos

    Olá , meninas e meninos , o post de hoje é sobre algumas comprinhas de cosméticos que eu fiz , também tem vídeo no canal !
   Desculpem-me pelo resolução que não ficou das melhores .


  Bom , o primeiro produtinho são dois , que são da marca Hinode , um é uma máscara Facial com Acácia de 60 g , que é bem bacana no vídeo eu faço o experimento na minha mão ;)
 E o outro é uma Luva de Silicone de Aloe Vera , bem bacaninha também ! Esse é para usar após a máscara , tira tooodas as peles mortas e esse vem 100 g . e os dois custaram juntos R$ 40, 00!

Os próximos 2 produtinhos são : um shampoo e um condicionador da Origem da Nazca !
O Shampoo sem sal é para cachos controlados e é de Aloe Vera + aveia e é sem corantes e contém 350 g !  Condicionador é a mesma coisa ! hahaha

 O próximo produtinho é um perfume da Hinode que é o 212 Sexy não vou me prolongar , porque vou fazer uma resenha em vídeo  ....Aguardem
   
  Comprei um esmalte da Risqué  cremoso , ele é da linha Nude e é a cor Pó de Arroz ! É bem linda nas unhas e bem simples ! E além de tudo esse esmalte ainda é hipoalérgico ! Ameiii paguei  R$ 2,50 , bem  bacana !

   Também comprei um Desorante bem comum da Johnson's , estou aprovando por enquanto ! 50 ml .


   Ultíma coisa que comprei foi um sabonete que não posso falar muito porque ainda não abri mas é da Boticario da Nativa Spa  e pelo que diz na embalagem ele é exótico  e é de Ameixa 90 g ! Logo testarei .....
     
 Bom meninas espero que tenham gostado do post e do vídeo e se quiserem uma resenha em vídeo ou em post é ssó pedir nos comentários !
  
                         Bjs !
OBS: sei que estou só atrasando um post mas em outro em esclareço tudo certinho ! Ook
 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tag : A minha moda

     Olá meninas , o post de hoje é de uma tag que eu fiz no meu canal , Mas que também  vou responder aqui ...
     São 10 perguntas sobre moda , quem quiser saber as minhas respostas é só continuar lendo !!

     Vamos lá  então :

      1ª : Qual tipo de roupa você nunca usaria ?
      Bom não tem quase nenhuma roupa que eu não usaria mas eu não me vestiria vulgarmente .
      2ª: Que tipo de roupa você ama usar ?
     
Bem , quem me conhece bem , sabe que eu amo muito usar vestido !
      3ª :
Que estampa menos gosta, ou não gosta ?
      
Bom , eu usaria estampa de cobra , mas não gosto muito !
      4 ª :
Já usou alguma coisa só por ter ganhado ?
      
Acho que sim mas que eu me lembre não ...
      5ª :
Tomara que caia é ...
       
Bonito mas em mim não ...
      6ª : Saia ou vestido ?
       
Eu amo , amo muito vestido
      7 ª :
O que te dizem ser feio mas você acha bonito ?
     
Bom , eu acho que muita gente não gosta e eu gosto é Calça Saruel ( acho que é assim que se escreve hahaha )
      8ª :
O que seria uma pessoa vulgar ?
     
Bermudas , saias , vestidos apertados que aparecem quase tudo ...
      9 ª :
Quais são as quatro cores de roupa que você mais tem no seu guarda  roupa ?
    
Bom pra mim é  Rosa , Vermelho , Estampado , Preto ...
      10 ª :
Quais cores você não tem no seu guarda roupa ?
     Prata , Dourado , Marrom, Cinza ....
                       Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post !
                                                                    Vídeo aqui :